homearquitectura

arquitectura

arquitectura
Não nos conformaremos com projectos que não satisfaçam plenamente o cliente, que não o deixem seduzido ao ponto de não se apaixonar por eles, que não o façam sonhar e aspirar á eternidade.

Para isso recorreremos às mais avançadas inovações em materiais de construção, processos construtivos, tecnologias e estado da arte para melhor atingirmos a satisfação do nosso cliente, sem nunca perder de vista a necessária viabilidade económica e o respeito pelo ambiente.

alguns exemplos:

JABA SA

Expansão da área de produção da Abrunheira, Sintra, Controlo de Qualidade – reestruturação e capacitação da área.Individualização de Controlo de Qualidade em duas zonas, através de análise física e química e introdução de uma nova área de análise microbiológica, respondendo e tendo em conta os seus rigorosos requisitos.

R & D Tecnimede

Unidade de investigação e Desenvolvimento – Quinta da Cerca, Torres VedrasIntegra as áreas de Investigação e Desenvolvimento Químico e Galenic, parte da área de crescimento estratégico, prevendo o crescimento do grupo e cadeia de valor no fabrico de matéria-prima – ingredientes e testes que permitirão levar a cabo o processo de manufactura, desde o laboratório até escala industrial.A sua implementação será o núcleo do futuro campus que o grupo pretende lançar. Os edifícios originais foram assim adaptados de modo a conseguirem responder às necessidades laboratoriais e de desenvolvimento.O novo edifício foi desenhado para, e de acordo com o concretamente pedido pelo departamento de I&D, permitir máxima flexibilidade entre as diferentes áreas internas. A solução de construção é uma estrutura de metal com painéis de revestimento “sanduíche” (metal), incorporando os vãos exteriores. A infra-estrutura circula pelo tecto falso e ductos verticais, distribuída ao longo do edifício.

CEPSA

Projecto levado a cabo na altura de entrega de proposta de execução e início de trabalho<br />De acordo com o pedido pela CEPSA Portuguesa, a intervenção não cobriu as áreas técnicas de combustível ou edifícios. As restantes ares foram submetidas ao estudo VE (Value Engineering). A resultante desse estudo foi uma redução de custos de aproximadamente 15%.

CTT correios

CDP 7520 – Centro de Distribuição Postal de Sines, Projecto CDP, para o&nbsp; troço industrial 11441 de ZIL-2 (Zona Industrial de Sines).Foram preparadas algumas propostas que contemplavam prefabricados de estrutura de metal e soluções de betão reforçado. Esta foi a opção escolhida, tendo em conta a proximidade ao mar. Este CDP foi desenhado para suportar a distribuição postal em parcelas, com o apontamento deu um espaço para Top Costumers e uma área de carga/descarga, ligada à área de apoio a clientes. O espaço central inclui áreas de gestão de correspondência , com as áreas periféricas dedicadas a suporte técnico e socialização.

FOTOS E VÍDEOS RELACIONADOS

área reservada

newsletter