homenoticias

notícias

EXERGIA e BNETD assinam parceria
EXERGIA e BNETD assinam parceria

EXERGIA e BNETD assinam parceria para o desenvolvimento da Costa do Marfim

A Costa do Marfim pretende alcançar as fileiras dos países emergentes até 2020. Para isso, procura articular um conjunto de iniciativas que leverão ao crescimento sócio-económico do país que é já a maior economia da União Económica e Monetária da África Ocidental (UEMOA), representanto cerca de 40% do PIB total.

Neste contexto, o BNETD - Bureau National d'Etudes Techniques de Développement, sob a tutela do Presidente da República da Costa do Marfim e o Grupo EXERGIA, formalizaram um Acordo de Parceria que muito honra o nosso Grupo, com vista ao acompanhamento e consultoria nas diversas áreas de engenharia. O acordo foi assinado no seminário 'Portugal e Costa do Marfim - Reforço das Relações Económicas e Comerciais' que decorreu ontem, dia 16 de Março, em Lisboa. O Director-Geral, Pascal Kra Koffi, sublinhou  a importância de parcerias como esta para o desenvolvimento do país.

BNETD e EXERGIA partilham os mesmos valores de qualidade e competitividade, pelo que é com grande orgulho que a equipa Exergia se dispõe a contribuir com a sua experiência e domínio de novas tecnologias para o crescimeto inclusivo do continente africano.

 

BOAS FESTAS

BOAS FESTAS

Dezembro 23, 2014 continuar

área reservada

newsletter